Home Futebol Vai ou fica? vice-presidente da Juventus crava futuro de Cristiano Ronaldo

Vai ou fica? vice-presidente da Juventus crava futuro de Cristiano Ronaldo

Depois de temporada de altos e baixos na Juventus, CR7 ficou com o futuro indefinido

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A pré-temporada da Juventus começou nesta quarta-feira (14) e ainda há algumas dúvidas sobre o futuro da equipe para a próxima temporada. Com Massimiliano Allegri de volta ao cargo de treinador, o time ainda não conta com muitos jogadores que participaram da Eurocopa e Copa América.

PUBLICIDADE

A grande questão é sobre se Cristiano Ronaldo irá permanecer na Juve. Pavel Nedved, vice presidente do clube de Turim, garantiu que Cristiano Ronaldo “vai continuar” para a próxima temporada, em resposta à pergunta de torcedores que estavam presentes no centro de treinamento, segundo o jornal ‘A Bola’.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juve por mais um ano e é esperado em Turim nos próximos dias para começar a pré-temporada. Ele fez ótima Eurocopa e foi o artilheiro da competição, com cinco gols. No entanto, Portugal caiu nas oitavas de final para a Bélgica e passou longe de conquistar o bicampeoanto.

PUBLICIDADE

Durante a temporada 2020/21 na Juventus, ele teve ótimos números, como de costume, mas viveu momentos de altos e baixos, como na eliminação da equipe nas oitavas de final da Champions League para o Porto.

Danilo, o brasileiro companheiro de equipe de CR7, falou sobre o futuro do português recentemente: “Tê-lo na equipe é importante para nós, porque ele traz uma avalanche de gols e, além disso, é um amigo querido, nos conhecemos desde o Real Madrid. Ele ainda estará conosco na próxima temporada”, disse o lataral-direito.

Depois de fazer história no Real Madrid, Cristiano Ronaldo se transferiu para a Juventus em 2018. Desde então, conquistou o Campeonato Italiano duas vezes e uma Copa da Itália. Ao todo, são 132 partidas e 101 gols pelo time italiano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Jogador da Seleção Brasileira ‘entrega’ futuro de Cristiano Ronaldo
Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio