Vai renovar? Dybala está próximo de definir futuro na Juventus

Paulo Dybala está próximo de acertar a renovação de contrato com a Juventus. Reunião entre Allegri e agente do jogador está agendada

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Emilio Andreoli / Getty Images

Após uma temporada de baixa, marcada por por lesões que afetaram o desempenho, Paulo Dybala está próximo de renovar seu contrato com a Juventus. O argentino, ex-Palermo, trabalhou durante a inter-temporada e apareceu em boa forma no clube, com vontade de dar sequência na boa performance anterior. Muito citado nas últimas janelas de transferências do futebol europeu,  a reunião entre a cúpula do time italiano e o agente do jogador já estaria agendada, de acordo com o jornal italiano, Calciomercato.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Muito agitada devido a uma possível transferência de Cristiano Ronaldo, a Juventus também está trabalhando para encerrar esta outra novela, na equipe. Ainda, o time quer fechar Dybala e seu contrato não dependerá do futuro de Cristiano Ronaldo. O argentino, que sempre expressou vontade de continuar sua carreira em Turim, não espera mais nada.

Desde que chegou na Juventus, em 2015, Dybala fez 361 jogos e marcou 100 vezes. Além disso, deu 41 assistências e levou 12 títulos para casa. Dentre eles, 5 Campeonatos Italianos, 4 Copas da Itália e 3 Supercopas Italianas.

 

LEIA MAIS

Renato Gaúcho revela motivo de recusar proposta, novo camisa 10 da sul-americana e jogador na série C: veja as notícias do Santos nesta terça (13)

Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento