Home Outros Esportes Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento

Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento

Dwayne Haskins, Quarterback do Pittsburgh Steelers, foi agredido por noiva em quarto de hotel em Las Vegas. Astro da NFL fez pedido de casamento dia 12 de julho

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A esposa do Quarterback do Steelers, Dwayne Haskins, foi acusada de violência doméstica, em um incidente dia 3 de julho, no Cosmopolitan of Las Vegas, hotel renomado da cidade. Kalabrya Gondrezick-Haskins foi fichada pela polícia metropolitana da cidade após deferir um golpe no rosto do Quarterback, devido desentendimento. O QB teve um dente quebrado, de acordo com cópia do relatório de prisão obtido pela LKAS-TV.

PUBLICIDADE

Um pedaço do dente de Haskins foi encontrado no chão do hotel-cassino. O Quarterback, ainda, recebeu um tratamento para os ferimentos e teve alta no Hospital Sunrise, em Las Vegas. Kalabrya pagou fiança e terá uma audiência no dia 3 de agosto, sobre o ocorrido.

Haskins anunciou o noivado do casal, nas redes sociais, no início desta semana, dia 12 de julho. Porém, Kalabrya-Haskins disse à polícia que o casal já havia casado dia 19 de março e apenas renovaria os votos. Além disso, o novo Quarterback dos Steelers presenteou a noiva com um anel cravejado de diamantes. O atleta, no ocorrido, disse aos policiais que o casal já teve discussões verbais no passado, mas nunca tinham partido para o contato físico. “Eu a quero fora do meu quarto”, disse Haskins a um oficial de segurança, de acordo com relatório a polícia local.  “Ela me deu um soco e cortou meu lábio.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

O casal, que mora em Pittsburgh, esteve em Las Vegas para um casamento com 14 amigos. A briga teve início devido aos planos do grupo. Kalabrya e seus amigos estavam indo a um show do “Magic Mike”, e Haskins e seus amigos estavam indo para o “Drai’s Beach Club & Nightclub”. Ao invés de aguardar pela noiva, Haskins e seus companheiros foram sozinhos. Quando voltaram, o casal brigou e Kalabrya Haskins teria partido para o contato físico.

Ainda, de acordo com o relatório, a noiva do Quarterback não estava algemada, pois estava com um ferimento na mão. Haskins está em sua primeira temporada no Pittsburgh Steelers, após ser dispensado pelo Washington Football Team, dois anos depois de ser draftado na 15ª posição, em 2019. Kalabrya Gondrezick-Haskins jogou basquete na Michigan State University. Sua irmã, Kysre, foi a 4ªescolha geral no Draft de 2020 da WNBA, escolhida pelo Indiana Fever.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada

NBA: LeBron James terá skin de Space Jam 2 no Fortnite