Home Basquete NBA: LeBron James terá skin de Space Jam 2 no Fortnite

NBA: LeBron James terá skin de Space Jam 2 no Fortnite

Estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James será parte da “Série ìcones”, com o uniforme de Space Jam 2, a partir de quinta-feira (15)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Lebron James foi anunciado como uma Skin do jogo Fortnite. Agora, o astro da NBA chega ao game com o uniforme utilizado em Space Jam 2, na mesma data da estreia do longa nos cinemas, dia 15 de julho.

PUBLICIDADE

Porém, James não vai chegar com apenas uma Skin ao jogo, mas sim, duas. O novo camisa 6 dos Lakers terá, também, uma aparência com uma roupa bem decorada, parecida com as que está acostumado a chegar nas partidas da NBA. Tudo isso sem deixar de utilizar os óculos de sol característicos do atleta. O pacote inclui, ainda, uma picareta, uma asa-delta e uma dança, que a Epic Games promete servir para “silenciar todos os seus inimigos”.

Vale lembrar que Fortnite está disponível para download gratuito no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e na versão mobile para celulares Android.

PUBLICIDADE

Aproveitando o lançamento de Space Jam 2 essa semana, a Epic Games também incorporou outra skin de Lebron, bem praiana, com o kit Tune Squad, o time do desenho animado que vai lutar, mais uma vez, contra os alienígenas .

“MVP. Ícone global. Medalhista de ouro. O rei. LeBron traz seu legado para a Série Ícones, com trajes, equipamentos e mais” – revela a Epic Games. LeBron James entra, agora, para a Série Ícones do jogo, onde também estão presentes Juju Smith-Schuster, Travis Scott, Marshmello, Major Lazer, entre outros.

 

LEIA MAIS

Jogador dos Vikings revela: “Temos um time para vencer o Super Bowl, esta temporada”

PUBLICIDADE

Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro