Home Outros Esportes Jogador dos Vikings revela: “Temos um time para vencer o Super Bowl, esta temporada”

Jogador dos Vikings revela: “Temos um time para vencer o Super Bowl, esta temporada”

Mesmo perdendo partidas por lesão na última temporada, Anthony Barr, Linebacker dos Vikings, revelou o sentimento da equipe de Minnesota e o desejo do time de chegar ao Super Bowl

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Terminar o último ano com 7 vitórias e 9 derrotas não foi um baque para o time do Minnesota Vikings. A equipe, que foi eliminada nos Playoffs da temporada 2019, buscava voltar à pós-temporada na última campanha, mas isso não acabou acontecendo. Agora, em 2021, o sentimento é um só: chegar na disputa do título da NFL. E, ainda, Anthony Barr, Linebacker da equipe, falou sobre o sentimento dos jogadores para a estreia na liga: “Temos um time para vencer o Super Bowl”.

PUBLICIDADE

Anthony Barr jogou apenas duas partidas em 2020, perdendo a maior parte da temporada devido a uma lesão muscular, juntando-se ao extenso departamento médico da equipe, que também contou com o Edge Danielle Hunter. Com muitos jogadores fora, Minnesota jogou a campanha 2020-21 com uma defesa remendada, e ficou entre uma das piores defesas da NFL em impedir jardas cedidas por jogo (27º) e em sacks por tentativas de passe (28º).

Na offseason, a equipe do Minnesota Vikings conseguiu ter seus jogadores de volta do departamento médico, que agora aguardam pelo início do Training Camp, em agosto.

PUBLICIDADE

Esperança do Minnesota Vikings no Super Bowl

“Eu realmente acredito que temos uma equipe para vencer o Super Bowl este ano”, disse Barr à FOX. “Obviamente, há uma série de etapas para chegar a esse ponto, e passei por boas e más temporadas com esse time. Mas, sempre que tivemos um ano difícil, nos recuperamos no ano seguinte. Eu realmente sinto que este ano será especial.” – completa.

Anthony Barr é um dos jogadores mais antigos do time dos Vikings. Desde 2014 na liga, foram 7 temporadas, jogando a maior parte delas e chegando aos Playoffs 3 vezes, além de disputar a final de conferência, em 2017.

4 vezes indicado ao Pro Bowl, o Linebacker entende que os Vikings tem uma chance real de dar trabalho, neste ano. E, sem dúvidas, caso a defesa – e principalmente Dalvin Cook, uma das principais estrelas do time – se mantiverem saudáveis, o torcedor de Minnesota pode ter certeza que essa temporada de 2021 será excelente para a equipe.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro

NFL: Após denúncias de assédio e distanciamento da mídia, Deshaun Watson aparece curtindo festa de casamento