Home Outros Esportes NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada

NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada

Um dos veteranos mais notáveis da NFL, Richard Sherman foi preso por “roubo de violência doméstica” e teve fiança negada; entenda o caso

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Cornerback veterano da NFL, Richard Sherman, foi autuado às 6h08, horário local, no King County Correctional Facility, em Seattle, por roubo de violência doméstica, de acordo com registros públicos. ALém disso, o ex-49ers e Seahawks também teve sua fiança negada.

PUBLICIDADE

O atleta, de 33 anos, completou sua terceira temporada com o San Francisco 49ers em 2020, após passar as primeiras 7 temporadas da carreira, na NFL, no Seattle Seahawks. O jogador, nomeado para cinco Pro Bowls, foi autuado pela ação que se refere a um agressor que geralmente é acusado de entrar ou se recusar a sair de uma casa, negócio, veículo ou outra residência. Nas infrações de primeiro grau, eles também são acusados de cometer um ato de violência ou portar uma arma mortal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Os 49ers assinaram com Sherman um contrato de três anos, em 2018, quando ele estava se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. Ainda em 2019, foi para o Pro Bowl, mas se machucou em 2020 e apareceu em apenas cinco jogos.

No momento, Sherman está fora dos 49ers e é free agent. E, ao menos por enquanto, parece improvável que eles o contratem novamente.

LEIA MAIS

Jogador dos Vikings revela: “Temos um time para vencer o Super Bowl, esta temporada”

PUBLICIDADE

Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro