Home Futebol Vasco e Botafogo disputam Lisca, o treinador segue analisando propostas

Vasco e Botafogo disputam Lisca, o treinador segue analisando propostas

O Ex-treinador do América Mineiro está altamente cobiçado e além do Botafogo agora o Vasco demonstrou interesse em Lisca

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Lisca na temporada 2020 conseguiu o maior feito de sua carreira ao chegar as semifinais da Copa do Brasil com o América Mineiro. E desde junho deste ano quando pediu demissão do América Mineiro e esteve livre no mercado. O treinador foi muito cobiçado por diversos clubes. E agora Vasco e Botafogo disputam Lisca.

PUBLICIDADE

O Vasco já havia tentado a contratação do treinador no início da temporada, assim que foi rebaixado para a série B. Entretanto naquele momento o treinador optou por permanecer no Coelho. Mas após a demissão de Marcelo Cabo nesta segunda-feira, após o empate contra o Náutico em São Januário, o Cruzmaltino estuda a contratação de Lisca que está livre no Mercado.

Já o Botafogo por sua vez após a demissão de Marcelo Chamusca na semana passada entrou em contato com o treinador. A primeira proposta havia sido recusada por Lisca, entretanto uma segunda proposta já foi elaborada. O treinador prometeu uma resposta até quinta-feira.

PUBLICIDADE

Para o Botafogo Lisca é uma prioridade dentre as opções disponíveis no mercado. Além do custo beneficio o treinador é visto como um dos poucos que podem fazer a diferença para a equipe no atual momento.

Vasco e Botafogo disputam Lisca, mas além dos cariocas o futebol árabe também tem interesse no treinador. Mas o mesmo segue analisando as propostas.

Após Marcelo Cabo ser demitido do Vasco, torcedores repercutem com memes no twitter

PUBLICIDADE

O que o Corinthians pensa sobre a possibilidade de contratar Paulinho, que também é alvo do Grêmio

Lateral contratado, atacante, escalação e mais: as notícias do Atlético-MG

PUBLICIDADE