Home Futebol Vasco sem técnico, Náutico invicto e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B

Vasco sem técnico, Náutico invicto e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B

Dois times cariocas demitiram recentemente os técnicos no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa hoje, 20, a 13ª rodada do Brasileirão Série B e muitos times buscam se recuperar na competição. Esse é o caso, por exemplo, do Vasco que ontem demitiu o técnico Marcelo Cabo. Confira quais são os duelos:

PUBLICIDADE

Guarani x Sampaio Corrêa 

Terça-feira, 20, 19h (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Muito bem no Campeonato de Brasileiro e na zona de classificação, o Guarani venceu as quatro últimas partidas. O Sampaio Corrêa teve um início muito bom, mas, dos três últimos jogos, perdeu dois e empatou um, somando apenas um ponto.

Remo x Cruzeiro 

Terça-feira, 20, 19h (Horário de Brasília)

Com duas vitórias seguidas, o Remo deixou a lanterna do Brasileirão e agora é o 14º colocado. Já o Cruzeiro vem de uma sequência bem ruim, são seis jogos sem saber o que é ganhar na competição.

PUBLICIDADE

Botafogo x Goiás

Terça-feira, 20, 19h (Horário de Brasília) 

Sem anunciar um novo técnico, o Botafogo, dos últimos quatro jogos, perdeu dois e empatou dois. O clube soma apenas 13 pontos em 11 jogos.  O Goiás, que já esteve na zona de classificação, tropeçou nos últimos jogos e, para voltar ao G4, precisa dos três pontos.

Londrina x Confiança 

PUBLICIDADE

Terça-feira, 20, 19h (Horário de Brasília)

Último colocado do Campeonato Brasileiro, o Londrina está há cinco jogos sem vencer uma partida na competição. O Confiança, que também está na zona do rebaixamento, também não vem bem e o jejum de vitórias é de seis partidas.

Vitória x Ponte Preta

Terça-feira, 20, 21h30 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Mais um duelo entre duas equipes que estão no Z4 e não vencem há alguns jogos. A última vitória da Ponte Preta foi há quatro rodadas atrás. No caso do Vitória, o número é ainda maior, são sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. 

Vila Nova x Brusque 

Quarta-feira, 21, 16h (Horário de Brasília)

Depois de cinco jogos sem perder, o Vila Nova tropeçou na última rodada para o CRB. Ao contrário, o Bruque havia perdido três jogos seguidos e venceu a última partida contra o Botafogo.

PUBLICIDADE

CSA x Vasco

Quarta-feira, 21, 21h30 (Horário de Brasília)

Com 14 pontos somados em 11 partidas, o CSA é o 11º colocado e venceu o último jogo do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de classificação, o Vasco empatou os dois últimos jogos e demitiu ontem, 19, o técnico Marcelo Cabo. O clube ainda não anunciou substituto.

Náutico x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Quarta-feira, 21, 21h30 (Horário de Brasília)

Líder da competição e invicto, o Náutico quebrou o recorde de jogos sem perder que era do Corinthians nas campanhas de Série B.  Vivendo um momento oposto, o Brasil de Pelotas tem apenas dois pontos a mais do que os times da zona de rebaixamento.

Coritiba x CRB

Quinta-feira, 22, 19h (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Com um jogo a menos, o Coritiba é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro e vem desempenhando uma boa campanha até aqui. Bem também no Brasileirão, O CRB está na zona de classificação e venceu a última partida.  

Avaí x Operário

Quinta-feira, 22, 21h30 (Horário de Brasília) 

Há seis partidas sem perder, o Avaí precisa da vitória para colar nos times que estão na zona de classificação.  Com a mesma pontuação do adversário, o Operário é o 9º colocado e tropeçou na última partida para o CSA.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Cai mais um técnico do Brasileirão Série B: Confira a lista de mudanças que aconteceram na competição

Náutico invicto, derrota do Botafogo e mais: Tudo sobre a 12ª rodada do Brasileirão Série B