Veja a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Náutico

Em casa, Vasco recebe o líder Náutico na 12ª rodada da Série B; veja o provável time

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Vasco x Náutico se enfrentam neste domingo (18) às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Coritiba, fora de casa, o Cruzmaltino bisca agora fazer a lição diante dos pernambucanos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Vasco contra o Náutico

Em sétimo lugar com 17 pontos, os cariocas possuem a chance de entrar no G4 neste final de semana. Em caso de uma vitória sobre o Náutico e um tropeço do Operário, o time carioca assumirá a quarta posição. Porém, a tarefa está longe de ser das mais faceis.

Pela frente, o Cruzmaltino terá o líder da Série B com 25 pontos. Em onze partidas realizadas, o Timbu venceu sete e empatou quatro. É a única equipe que se mantém invicta na competição. Além disso, é dono de uma das melhores defesas com apenas cinco gols sofridos.

A provável escalação do Vasco diante do Náutico é a seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano

Assistir Vasco x Náutico ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Náutico ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Rede Globo e canal Premiere.

Ficha técnica: Vasco x Náutico

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Náutico: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Paiva (Kieza). Técnico: Hélio dos Anjos.

LEIA MAIS: