Home Futebol Wagner Leonardo fala da alegria de voltar ao Santos e de como pode atuar

Wagner Leonardo fala da alegria de voltar ao Santos e de como pode atuar

O zagueiro era um dos destaques do Náutico no Brasileiro da Série B e está de volta ao Santos

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, Wagner Leonardo já treinou no CT Rei Pelé e é opção para o técnico Fernando Diniz remontar a zaga do Santos que acaba de perder Luan Peres para o Olympique de Marseille.

Wagner falou sobre o sentimento de retornar antes do fim do empréstimo com o Náutico.

“Fui surpreendido com o carinho tão grande que recebi da torcida do Náutico, desde o primeiro jogo até o último. Agradeço demais a passagem que tive por lá, mas estou de volta para ajudar. O Santos é a minha casa, né!”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

O atleta começou a ter chances com Cuca na última temporada, porém, quase sempre como lateral esquerdo, isso se repetiu quando foi utilizado no começo desta temporada.

Emprestado para o Náutico, “Palha” não precisou de adaptação, se tornando rapidamente destaque do Timbu,  Campeão Pernambucano e líder da Serie B, jogando como zagueiro, sua posição.

“Apesar do pouco tempo que passei fora, sei que estou retornando um pouco mais experiente. Estava ajudando o Santos improvisado na lateral-esquerda antes de sair. E onde me colocarem eu vou ajudar sempre. Porém, todo jogador tem sua preferência e a minha é atuar na zaga. Surgiu a oportunidade de ir para o Náutico atuar como zagueiro e não pensei duas vezes. Agora estou de volta à disposição para jogar em qualquer lugar, mas prefiro atuar como zagueiro mesmo”, completou Wagner.

O jogador não foi inscrito a tempo de jogar as oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, mas deve ficar a disposição para a partida contra o Red Bull Bragantino, domingo, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

De saída do Palmeiras, Felipe Melo é elogiado por rival: “Seria um grande reforço e bem-vindo”