Home Mercado da Bola Ainda no aeroporto, Messi veste a camisa do PSG

Ainda no aeroporto, Messi veste a camisa do PSG

Negociação do atacante com o clube de Paris, parou o mundo do futebol

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nessa terça-feira (10), o PSG anunciou oficialmente a contratação do astro argentino, Lionel Messi. Um dos melhores jogadores da história do futebol, deixou o Barcelona para assinar com o clube francês.

PUBLICIDADE

O atacante desembarcou nessa manhã no aeroporto da França e já apareceu com a camisa do PSG. Os torcedores da equipe e fãs do jogador ficaram enlouquecidos.

Com uma longa novela envolvendo Barcelona, Manchester City e PSG, o craque não tinha um futuro definido desde o final da temporada 20/21. Quando parecia que Messi, enfim, renovaria com a equipe da Catalunha, uma regra de fair play da La Liga barrou uma continuidade do atacante.

Considerado por muitos o maior ídolo da história do Barcelona, essa será a primeira vez do argentino vestindo a camisa de outro clube entre os profissionais. Lembrando que Lionel Messi é revelado pelo News Old Boys, contudo, deixou a equipe com apenas 13 anos.

PUBLICIDADE

No PSG, Messi reencontrará velhos “parceiros” como Neymar, Di Maria e Paredes, além do antigo “rival”, Sergio Ramos. Na equipe da capital francesa, o argentino rejeitou a camisa de número 10, e jogará com a 30.

LEIA MAIS

A caminho de Paris, esposa publica foto ao lado de Messi: “uma nova aventura”

Messi já tem data e adversário para estrear pelo PSG

PUBLICIDADE