Home Futebol Messi já tem data e adversário para estrear pelo PSG

Messi já tem data e adversário para estrear pelo PSG

Jogador já está a caminho de Paris

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O craque Lionel Messi deixou o Barcelona oficialmente no último domingo (8) e está a caminho de Paris nesta terça-feira (10) para encaminhar suas tratativas e assinar como o novo reforço do PSG. O clube francês já organizou a agenda do atleta e acertou, inclusive, segundo o jornal Le Parisien, a data e o adversário da estreia do argentino: dia 29 de agosto, contra o Reims, no Stade Auguste Delaune, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

O atleta chega a Paris ainda nesta terça e passará por exames médicos no Hospital Americano de Neuilly sur Seine. Após a realização de todos os exames, Messi se encaminha para a sede do PSG para assinar contrato de dois anos, com opção de extensão por mais um.

A apresentação oficial de Messi para os torcedores do clube francês está marcada para esta quarta-feira (11), no Parque dos Príncipes. Vários fãs do clube estão à espera do jogador no aeroporto Charles de Gaulle, onde o astro chegará para iniciar sua nova caminhada com a camisa do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXRnJKQkhobCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia mais:
PSG acredita que manterá Mbappe assim que Messi for oficializado

Jornal espanhol questiona busca de PSG por Messi e outras estrelas: “qual é o limite?”