Home Esportes Olímpicos Ana Patrícia passa mal após eliminação no vôlei de praia e desmaia na zona mista

Ana Patrícia passa mal após eliminação no vôlei de praia e desmaia na zona mista

Brasileira Ana Patrícia não vinha se sentindo bem desde a manhã de segunda-feira e fez um jogo bem ruim nas Olimpíadas

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Ana Patrícia e Rebecca foram eliminadas na noite desta segunda-feira e o Brasil ficou sem representantes femininas no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUBLICIDADE

Logo após o jogo contra a dupla suíça formada por Vergé-Dépré e Heidrich, Ana Patrícia passou mal e chegou a desmaiar na zona mista, área reservada para entrevistas das atletas com a imprensa, segundo o UOL.

O incidente aconteceu depois que ela falou com o Sportv.

PUBLICIDADE

“Estou mais ou menos. Com muita tontura. Ontem, não sei por que, me senti mal e não conseguia ficar em pé. Acredito que foi queda de pressão. Não quero usar isso de desculpa. Sabemos o que fazer lá dentro, mas não fiz o meu melhor. Não faltou entrega”, disse Ana Patrícia, que precisou ser retirada da arena do vôlei de praia na cadeira de rodas.

De acordo Rebecca, a sua companheira não se sentia bem desde a manhã de segunda-feira no Brasil e também havia praticamente desmaiado no alojamento.

“Eu sei o quanto a Patrícia lutou nesse jogo, ela sentiu muito. Ontem à noite (manhã de segunda-feira no Brasil), ela passou mal. Então eu já sabia que seria um jogo mais difícil por ela ter de se recuperar. mas estou muito feliz por ela, o que ela doou”, disse Rebecca.

“Em vários momentos ela pensou em desistir, e eu ao lado dela, tentando segurar ali para a a gente aguentar até o final”, destacou a brasileira.

PUBLICIDADE

E MAIS

Atletas se chocam de forma assustadora no beisebol das Olimpíadas; veja o vídeo

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes