Home Futebol Antivacina, irmã de Cristiano Ronaldo é internada por complicações da covid-19 e ameaça jornalista que a criticou

Antivacina, irmã de Cristiano Ronaldo é internada por complicações da covid-19 e ameaça jornalista que a criticou

Katia Aveiro voltou a criar polêmica nas redes sociais. Cristiano Ronaldo não se manifestou

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Na semana passada, Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi internada às pressas por causa da piora do quadro provocado pela covid-19. A influenciadora é conhecida por suas polêmicas na hora de defender o irmão jogador e também por ser antivacina.

“Em relação às vacinas não as tomei, mas no momento isto é o que menos importa. No meu grupo que testou positivo tinha pessoas vacinadas e que tiveram de ser internadas e com sintomas bem fortes”, disse ela ainda internada por causa do novo coronavírus.

Katia Aveiro também gerou polêmica por reclamar do hospital que esteve internada no Funchal, região da Madeira, em Portugal. As reclamações da irmã do craque gerou críticas do jornalista português Luís Osório.

PUBLICIDADE

“A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

“Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco. Para mal dos seus pecados apanhou Covid-19 e foi internada no Funchal. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detectada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga”, completou ele.

Katia, que também é cantora, não gostou das críticas e ameaçou o jornalista nas redes sociais.

“Esse senhor incomoda-se de eu não ter profissão (segundo ele), como se isso fosse um crime e, pior, ser irmã de Ronaldo, outro crime. Realmente, este parasita está todo queimado da cabeça. Filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum deste desgraçado). Ordinário, covarde e parasita, que só faz mal a este mundo. Trata-te, ou morre que isso passa. O problema é que é fácil escrever num teclado. Covarde, devia dizer na minha cara. Quem me dera, mas a vida dá muitas voltas. Cuidado, doente”, disse ela.

PUBLICIDADE

Até o momento, o jogador Cristiano Ronaldo, da Juventus, não se manifestou sobre o assunto.

LEIA MAIS: