Home Futebol Ronaldinho Gaúcho diz que ficou feliz com título de Messi em cima da seleção brasileira

Ronaldinho Gaúcho diz que ficou feliz com título de Messi em cima da seleção brasileira

Amigo de Ronaldinho Gaúcho, Messi conquistou o primeiro grande título com a sua seleção

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, admitiu que ficou feliz por Messi ter conquistado o título da Copa América contra o Brasil.

PUBLICIDADE

Ronaldinho lamentou a derrota da seleção brasileira, mas disse que ficou feliz pelo amigo. O camisa 10 finalmente conquistou o primeiro título pela Argentina, algo que sempre foi alvo de críticas.

“Fiquei triste porque Brasil perdeu, mas muito, muito feliz por Leo. Faltava isso para ele, ganhar algo pela seleção. Isso foi algo que me deixou muito contente. Ver os amigos felizes é algo que me deixa feliz também”, comentou o ex-jogador do Barcelona em entrevista ao streamer espanhol Ibai Llanos.

PUBLICIDADE

O ex-companheiro de Messi no Barcelona ainda completou que mantém relações com argentino.

“Não somos de falar todos os dias, porque ele tem uma vida muito dura, uma vida que eu vivi por muitos anos, mas sempre que temos a possibilidade, conversamos e nos respeitamos muito”, revelou Ronaldinho Gaúcho.

LEIA MAIS