Home Futebol Mercado da bola: empresário de Lucas Moura se manifesta sobre volta do jogador ao São Paulo

Mercado da bola: empresário de Lucas Moura se manifesta sobre volta do jogador ao São Paulo

Nome de Lucas Moura foi ligado novamente ao clube Tricolor

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante Lucas Moura voltou a ser especulado para retornar ao São Paulo. O jogador, hoje no Tottenham, foi formado no Morumbi. Após o fim das negociações com Benedetto, Lucas Moura teve o nome ligado ao clube. Mas uma possível contratação está fora da realidade do time.

“A chance é zero. Ele começou a 1000km/hora (a temporada). Tottenham não tem interesse em negociá-lo”, disse Wagner Ribeiro, empresário de Lucas, ao Canal do Nicola, do jornalista Jorge Nicola.

Em entrevista recente ao canal Resenha 4ComM, o atacante falou sobre a possibilidade de voltar a defender a camisa tricolor, destacando o que dificulta um possível retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE

“Uma coisa que pesa muito na hora de pensar em voltar para o Brasil é a educação dos filhos, então, quanto mais eles puderem ficar aqui na Europa e ter a educação deles é melhor, mas a gente sabe que é difícil porque eu tenho o plano de voltar pro São Paulo”, explicou ele.

LEIA MAIS: