Home Futebol Arnaldo Ribeiro revela que pênalti do São Paulo foi revisado após VAR ouvir “Central do Apito”

Arnaldo Ribeiro revela que pênalti do São Paulo foi revisado após VAR ouvir “Central do Apito”

Jogo entre São Paulo x Palmeiras contou com polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no YouTube, Arnaldo Ribeiro detonou as decisões da arbitragem em São Paulo x Palmeiras. Dessa forma, em relação ao pênalti anulado do Tricolor, o comentarista afirmou que Péricles Bassols, responsável principal do VAR, tomou sua decisão em recomendar a revisão do lance influenciado pela opinião de Sálvio Spinola, que participava da transmissão do jogo através do Premiere.

PUBLICIDADE

“Para você entender a questão do pênalti revertido e o lance final, é o seguinte: o árbitro do VAR era o Péricles Bassols. Um árbitro péssimo e que virou comentarista de arbitragem na TNT. Sabe o que ele tem no WhatsApp? O grupo dos comentaristas todos. O pênalti do Marquinhos, quando atropela ele, passa por cima… O Luiz Flavio está de frente para o lance, é imperdoável. O Sálvio Spínola, na transmissão, fala que na visão dele não foi. E o Péricles Bassols manda no ouvido do Luiz Flavio, depois de ouvir o Sálvio: ‘Dá uma olhada, na transmissão estão falando que não foi’. É assim que funciona o VAR o Brasil. Não tem interpretação do árbitro em campo. A interpretação é da câmera lenta, do cara do VAR e depois dele ouvir a Central do Apito“, declarou.

Veja abaixo o depoimento.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, Luiz Flavio de Oliveira voltou atrás em sua decisão de marcar pênalti para o São Paulo. Após rever o lance no VAR, ele considerou que o toque de Gustavo Gómez não foi suficiente para derrubar Marquinhos na área.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileiro que jogou a Copa América diz que ficou feliz por Messi ter sido campeão: “Ele merecia”

No DM! Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

Neymar fala do sonho de Mbappé em jogar no Santos e perfil do clube convida o francês: “É só chegar”