Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cobra invade gramado e jogo do Campeonato Russo é paralisado; assista

Jogo ficou alguns minutos paralisado até a remoção do animal invasor

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

Uma cena insólita foi registrada no jogo entre Akmat e Sochi nesta segunda-feira (2). “Atualizando” as invasões inusitadas em campos de futebol, uma cobra foi capturada dentro das quatro linhas logo no início do embate válido pela segunda rodada do Campeonato Russo.

A partida estava com seis minutos da primeira etapa, quando teve ser interrompida por alguns instantes para a retirada da pequena serpente no gramado da Akhmat Arena.

A cena foi registrada por quem acompanhava a partida na televisão e viralizou após ser compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver seguranças que trabalhavam no jogo se mobilizando para remover a invasora. Com uma espécie de tridente, um deles encaixa a cobra e efetua a retirada da mesma do campo da partida.

Veja o momento abaixo:

Depois da remoção da cobra, o jogo foi reiniciado e a serpente não trouxe boa sorte para os donos da casa. Com gols de Utkin (contra) e Dugandzic, o Sochi venceu o Akhmat e faturou os três primeiros pontos no Campeonato Russo.

O líder do certame europeu após duas rodadas é o Zenit, que aparece com 100% de aproveitamento, e leva vantagem sobre Rubin Kazan, Lokomotiv Moscou e Dínamo Moscou, que também computaram 6 pontos até o momento.

LEIA MAIS: