Home Futebol Brasileirão: Jogador do Sport toma susto com apito do árbitro em jogo contra o Bahia e cena viraliza; assista

Brasileirão: Jogador do Sport toma susto com apito do árbitro em jogo contra o Bahia e cena viraliza; assista

Leão deixou a temida zona de rebaixamento da Série A após importante triunfo fora de casa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O triunfo conquistado pelo Sport fora de casa diante do Bahia nos últimos minutos do embate do Brasileirão disputado em Pituaçu foi eletrizante e protagonizou uma cena insólita já nos acréscimos. O placar apontava a vitória rubro-negra, que se consolidou pouco depois, quando o zagueiro Sabino, do Leão, acabou se assustando com o apito do árbitro autorizando a cobrança de uma falta, e a cena arrancou risos.

PUBLICIDADE

Responsável pelo comandar a partida da 14ª rodada da Série A, o árbitro Jefferson Ferreira Moraes deu um “silvo” alto com o apito, o que fez o capitão do Sport se contorcer todo com as mãos nos ouvidos em função do barulho. Outros quatro jogadores do rubro-negro estavam próximo do defensor, mas ninguém se mostrou tão afetado como Sabino. Veja o lance abaixo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos internautas e torcedores do Leão se divertiram com a cena vivenciada pelo capitão rubro-negro e brincaram com a situação.

PUBLICIDADE

COMO FICA?

PUBLICIDADE

Com a vitória diante do Bahia, o Sport saltou para os 14 pontos no Brasileirão e agora ocupa a 15ª posição. O resultado positivo para os pernambucanos fez com que o São Paulo retornasse para a zona da degola. Sem vencer há quatro jogos na Série A, o Bahia estacionou nos 17 tentos e caiu para o décimo lugar na tabela.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE