Home Futebol Primeira derrota do Náutico, Botafogo passa o Vasco e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B

Primeira derrota do Náutico, Botafogo passa o Vasco e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B

Depois de 14 partidas, caiu a invencibilidade do Náutico no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 1, a 15ª rodada do Brasileirão Série B e com ela veio a primeira derrota do primeiro colocado da competição, o Náutico; confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Goiás 1 x 0 Operário 

Bem no Brasileirão, o Goiás venceu mais uma e se mantém na zona de classificação. Júlio César foi o autor do gol que rendeu os três pontos. O Operário perdeu dois dos últimos cinco jogos e ocupa o meio de tabela. 

PUBLICIDADE

Coritiba 3 x 1 Náutico

Com um jogo a menos, o Coritiba faz ótima campanha e é o segundo colocado da competição, podendo ultrapassar o Náutico. Inclusive, essa foi a primeira derrota do Timbu, quebrando uma invencibilidade de 14 rodadas sem perder.

Cruzeiro 2 x 2 Londrina 

Na zona de rebaixamento, o Cruzeiro chega há nove jogos. Com a mesma pontuação, o Londrina acabou na frente do time mineiro na tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Guarani 1 x 4 Vila Nova

Logo aos três minutos, o Vila Nova abriu o placar e não parou mais. No primeiro tempo abriu vantagem de 3 a 0 e ampliou no segundo tempo. Nos acréscimos, o Guarani diminuiu com um gol de Allanzinho. Com a derrota, o Bugre não ganha há três partidas.

Vitória 0 x 0 Avaí 

Com o empate sem gols, o Vitória segue perto da zona de rebaixamento. A invencibilidade do Avaí no Campeonato Brasileiro completa 10 jogos e o clube segue na zona de classificação para subir de Série.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas 1 x 2 Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa marcou dois gols no primeiro tempo e, nos acréscimos, o Brasil de Pelotas diminuiu, mas não conseguiu alcançar o empate na segunda etapa. Na zona de rebaixando, o time do Rio Grande do Sul tem apenas 12 pontos em 15 jogos.

Botafogo 2 x 0 Vasco

Com menos de cinco minutos de jogo, o Botafogo abriu o placar com Chay no clássico Carioca. Na segunda etapa, faltando pouco tempo para terminar a partida, Diego Gonçalves fechou o placar. Com o resultado, o Glorioso ultrapassou o Cruzmaltino na classificação.

PUBLICIDADE

Brusque 3 x 0 Confiança

Em pouco mais de 40 minutos o Brusque conseguiu balançar a rede três vezes e garantir mais uma vitória para se aproximar do G4. Último colocado do Brasileirão, o Confiança tem 10 pontos em 15 jogos disputados. 

CRB 1 x 1 Ponte Preta 

O CRB abriu o placar com Marthã, mas, cinco minutos depois, a Ponte Preta deixou tudo igual com Rodrigão. No início da segunda etapa o time paulista teve Cleylton expulso, mas não saíram mais gols na partida do Brasileirão

PUBLICIDADE

Remo 1 x 0 CSA

O único gol da partida saiu antes dos primeiros dez minutos de jogo, Renan Gorne balançou as redes e garantiu os três pontos para o Remo. Com a vitória, o time ultrapassou o CSA na tabela do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Mais uma alteração entre os técnicos da Série B: Brasileirão chega a 11 mudanças
Derrota do Remo, Náutico invicto e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE