Home Futebol Derrota do Remo, Náutico invicto e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Remo, Náutico invicto e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão Série B

Cruzeiro está em um jejum sem vencer no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acabou ontem, 25, a 14ª rodada do Brasileirão Série B. O líder Náutico segue sem perder nenhum jogo, o Cruzeiro não faz boa campanha e o Coritiba tropeçou. Confira tudo o que aconteceu:

Londrina 1 x 0 Remo

Depois de três vitórias seguidas, o Remo perdeu para o Londrina fora de casa, por 1 a 0, com gol de Geirton. O Londrina está na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Ponte Preta 2 x 1 Goiás 

A Ponte Preta abriu o placar com Rodrigão; um minuto depois, Alef Manga deixou tudo igual. Mas, em menos de 15 minutos, Camilo balançou as redes de pênalti e deu a vitória para o clube paulista.

Vila Nova 0 x 0 Cruzeiro

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Cruzeiro não vence há oito partidas. O Vila Nova também não vem bem na competição e, com o empate sem gols, não sabe o que é ganhar há quatro jogos.

PUBLICIDADE

Confiança 0 x 1 Botafogo

Após uma sequência de cinco jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Botafogo ganhou fora de casa, por 1 a 0, contra o Confiança. 

Romildo marcou o gol dos três pontos nos acréscimos do primeiro tempo. Werley acabou sendo expulso e, bem na estreia, o técnico Enderson Moreira se meteu em confusão.

Náutico 1 x 1 Brusque 

PUBLICIDADE

O Náutico segue na liderança do Brasileirão e manteve a invencibilidade por mais uma rodada. O clube empatou por 1 a 1 com o Brusque, Kieza abriu o placar para o Timbu e o Everton, na segunda etapa, deixou tudo igual.

CSA 2 x 1 Vitória

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O CSA abriu o placar com Gabriel Santana e, seis minutos depois, o Vitória empatou, mas o resultado igual durou apenas dez minutos, quando Lucas colocou de novo o CSA na frente.

Vasco 4 x 1 Guarani

PUBLICIDADE

Primeiro jogo com Lisca no comando, o Vasco acabou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Cano. Na segunda etapa, Bruno da Silva, contra, ampliou a vantagem. 

O Guarani descontou com Lucas Vinicius, mas ainda deu tempo de Léo Jabá balançar as redes e fechar o resultado em 4 a 1 para o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.   

Operário 1 x 0 Coritiba 

Com um gol de Ricardo Bueno, o Operário saiu com a vitória contra o Coritiba no Campeonato Brasileiro; Leandro Vilela foi expulso na segunda etapa.  O Coxa tem uma partida a menos e, mesmo com a derrota, continua como segundo colocado da competição. 

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa 2 x  3 CRB

Em 10 minutos de jogo, o CRB abriu uma vantagem de 2 a 0. O Sampaio Corrêa correu atrás do resultado e conseguiu empatar a partida.  O clube de Alagoas teve tempo para fazer mais um gole e garantir os três pontos.

Avaí 1 x 1 Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas abriu o placar no primeiro tempo e, dois minutos depois, ainda teve um jogador do Avaí expulso. Na segunda etapa, o clube catarinense empatou a partida e o jogo ficou com dez jogadores para cada lado.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Cai mais um técnico do Brasileirão Série B: Confira a lista de mudanças que aconteceram na competição
Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia
Derrota do Cruzeiro, gol de Copete e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B