Home Futebol No DM! Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

No DM! Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

Atlético decide na quarta sua classificação na Copa do Brasil; Cuca não terá meia argentino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético terá um desfalque importante para o duelo contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira, em Feira de Santana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o clube mineiro informou que Zaracho sofreu uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

O prazo de recuperação não foi informado e ele já está sob os cuidados do departamento médico. No segundo tempo do jogo de ontem, Zaracho chegou a reclamar de dores no local a acabou substituído pelo garoto Neto, que mais tarde marcou o segundo gol.

Por outro lado, Hulk tem boas chances de estar entre os relacionados. Diante do Furacão, o centroavante foi vetado por conta de um quadro de conjuntivite. Hoje, porém apresentou melhora e fez trabalhos físicos.

PUBLICIDADE

Para a vaga de Zaracho, são várias as possibilidades para Cuca. Jair, Alan Franco, Hyoran e Nathan podem atuar por ali. Hoje, os titulares realizam apenas o tradicional regenerativo. Na terça, a única atividade definirá qual serão os titulares para encarar o Bahia.

Para avançar na Copa do Brasil, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim classifica. Ao Bahia, resta devolver o placar sofrido na ida para levar a disputa para os pênaltis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE