Home Futebol Após primeiro gol, Rafael Moura pede mais chances no Botafogo

Após primeiro gol, Rafael Moura pede mais chances no Botafogo

‘He-Man’ marcou na vitória do Alvinegro sobre a Ponte Preta neste domingo (8) pela Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim, Rafael Moura fez seu primeiro gol pelo Botafogo. O atacante marcou na vitória do Fogão sobre a Ponte Preta por 2 a 0 na noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Um gol que trouxe alívio e esperança de dias melhores para o ‘He-Man’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com poucas oportunidades para jogar com Marcelo Chamusca, o atacante agora espera que Enderson Moreira o coloque mais vezes para jogar. Depois de vencer a Macaca, o jogador pediu por novas chances de entrar em campo com o atal treinador.

“Estava muito ansioso, quem me conhece sabe que me cobro bastante. Treino demais, mas faltam oportunidades. Em 13 jogos, sempre tenho jogado de dez a 15 minutos. Mas entendendo o processo, que era necessário porque fiquei muito tempo parado e precisava ganhar forma para ter as oportunidades. Tomara que venha uma sequência maior de jogos e gols. Atacante precisa de gols”, disse Rafael Moura ao GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaV3pLMnY0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atacante também destacou a ascensão do Botafogo desde a chegada do novo treinador. De uma situação sem grandes resultados com o antecessor, a chegada de Enderson já coloca o Glorioso perto de brigar de vez pelas primeiras posições da Série B e o ‘He-Man’ é apenas elogios ao comandante.

“O Enderson é um cara que conheço bem, desde o começo da trajetória dele, quando era auxiliar lá no Fluminense. É um cara que sou suspeito para falar. Sempre que trabalhamos juntos, ele dá um padrão grande e vocês estão vendo como o time mudou e os resultados deixam isso claro. Tem uma gestão de grupo e isso nos motivou. Então a gente tem que aproveitar e o bom momento nos dá uma cabeça boa para trabalhar”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Enderson Moreira vence o quarto jogo seguido com o Botafogo na Série B: “Não consigo identificar o segredo”

Better Collective