Home Futebol Apresentador fala sobre destino de Renato Gaúcho quando acabar o contrato com o Flamengo: “Vai ser treinador da Seleção Brasileira”

Apresentador fala sobre destino de Renato Gaúcho quando acabar o contrato com o Flamengo: “Vai ser treinador da Seleção Brasileira”

Contrato atual do técnico com o Flamengo vai até o fim de 2021

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Renato Gaúcho começou sua trajetória no comando do Flamengo com vitórias e goleadas. O time está com 100% de aproveitamento desde a chegada do treinador, que assumiu o cargo após a demissão de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

No entanto, segundo o apresentador Benjamin Back, do SBT, a passagem do treinador pelo Flamengo não deve ser longa. Ele crava que Renato vai assumir a vaga de Tite na seleção brasileira após o fim de contrato com o clube carioca, que vai até o final desde ano.

“O Renato (Gaúcho) vai ser treinador da Seleção Brasileira. Na hora que acabar o contrato com o Flamengo, termina em dezembro, vai ter eleição no Flamengo, está toda essa confusão na CBF, sai não sai, entra presidente… O Renato vai ganhar título com o Flamengo esse ano, é óbvio, algum título vai. Vai vir a pressão forte para ser treinador da Seleção”, disse o apresentador durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (2).

PUBLICIDADE

Antes de acertar com o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho foi apontado como possível substituto de Tite durante as polêmicas envolvendo a CBF e a realização da Copa América no Brasil. Além de treinar o Flamengo, o técnico sempre manteve o sonho de também chegar a comandar a seleção brasileira.

Em sua apresentação na chegada ao clube carioca, o treinador chegou a comparar a seleção com o time rubro-negro.

“É um grande prazer ter a oportunidade de treinar esse grande clube, até porque há uns três anos eu disse que tinha esse sonho, e hoje estou realizando. Todo treinador tem que sonhar grande e alto, e na minha opinião treinar o Flamengo é a mesma coisa de treinar a seleção brasileira, pela grandeza desse clube”, disse o técnico.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE