Home Futebol Após virar técnico do time, Renato Gaúcho revela segundo maior sonho com Flamengo

Após virar técnico do time, Renato Gaúcho revela segundo maior sonho com Flamengo

Renato Gaúcho tem 100% de aproveitamento no comando do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho acaba de realizar seu grande sonho na carreira, que era ser treinador do Flamengo. Agora, o técnico busca realizar seu segundo objetivo.

Em entrevista à FLA TV, o técnico rubro-negro revelou que ganhar uma Copa Libertadores da América pela Flamengo é um sonho que tem.

“O que estou preparando ou não para Libertadores… A gente quer ganhar! A gente trabalha pra ganhar. A gente está nas quartas já. Sabemos o quanto é difícil porque o Flamengo quer ganhar e os outros também querem ganhar. Então, tudo é difícil. Em qualquer competição que você entra… Ainda mais sendo Flamengo, todo mundo quer enfrentar e ganhar o Flamengo”, disse Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Nós estamos no caminho certo, a cada jogo que passa, a gente tem melhorado em todos os sentidos e é lógico que o nosso objetivo maior é a Libertadores, mas a gente nunca vai deixar um Copa do Brasil ou o Brasileiro. O elenco que o Flamengo montou, a gente vai andando nas três competições. “Ah, vamos ganhar as três?”, gostaria muito, mas é difícil. A gente trabalha pra isso, pra ganhar todas, mas do outro lado temos adversários que também querem ganhar. É nesse sentido aí e a Libertadores não é diferente. É um sonho que eu tenho, conquistar a Libertadores pelo Flamengo com esse grupo”, concluiu.

O começo do trabalho de Renato é animador. A equipe tem 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico, que assumiu a vaga do demitido Rogério Ceni. Nesta quinta, o time enfrenta o ABC, às 21:30h (de Brasília), pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: