Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após virar técnico do time, Renato Gaúcho revela segundo maior sonho com Flamengo

Renato Gaúcho tem 100% de aproveitamento no comando do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal / CRF

Renato Gaúcho acaba de realizar seu grande sonho na carreira, que era ser treinador do Flamengo. Agora, o técnico busca realizar seu segundo objetivo.

Em entrevista à FLA TV, o técnico rubro-negro revelou que ganhar uma Copa Libertadores da América pela Flamengo é um sonho que tem.

“O que estou preparando ou não para Libertadores… A gente quer ganhar! A gente trabalha pra ganhar. A gente está nas quartas já. Sabemos o quanto é difícil porque o Flamengo quer ganhar e os outros também querem ganhar. Então, tudo é difícil. Em qualquer competição que você entra… Ainda mais sendo Flamengo, todo mundo quer enfrentar e ganhar o Flamengo, disse Renato Gaúcho.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Nós estamos no caminho certo, a cada jogo que passa, a gente tem melhorado em todos os sentidos e é lógico que o nosso objetivo maior é a Libertadores, mas a gente nunca vai deixar um Copa do Brasil ou o Brasileiro. O elenco que o Flamengo montou, a gente vai andando nas três competições. “Ah, vamos ganhar as três?”, gostaria muito, mas é difícil. A gente trabalha pra isso, pra ganhar todas, mas do outro lado temos adversários que também querem ganhar. É nesse sentido aí e a Libertadores não é diferente. É um sonho que eu tenho, conquistar a Libertadores pelo Flamengo com esse grupo”, concluiu.

O começo do trabalho de Renato é animador. A equipe tem 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico, que assumiu a vaga do demitido Rogério Ceni. Nesta quinta, o time enfrenta o ABC, às 21:30h (de Brasília), pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: