Home Futebol Sonho de clubes brasileiros, Falcao García é liberado para buscar novo time

Sonho de clubes brasileiros, Falcao García é liberado para buscar novo time

Falcao García foi especulado em times brasileiros no passado e agora está liberado pelo Galatasaray

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O jogador colombiano Radamel Falcao García não vai continuar no Galatasaray. A informação foi dada pelo próprio presidente do clube turco.

“Falei com Falcao e Feghouli. (Ambos) têm contrato, mas disse a eles que na nova estrutura financeira do clube não é possível pagarmos seus salários. Pedi a eles que encontrem outro clube. Espero que consigam”, disse Burak Elmas, ao portal turco “Sporx”.

O presidente do clube afirma que não tem como pagar o salário do atacante, apesar dele ainda ter um ano de contrato com a equipe. Quem também está na mesma situação é o argelino Sofiane Feghouli.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa da Turquia, Falcao García recebe cerca de cinco milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por ano no Galatasaray.

Sonho de clubes brasileiros como Palmeiras e Flamengo, o jogador tem clubes da MLS, River Plate e o Millonarios, da Colômbia, como possíveis destinos, de acordo com a imprensa colombiana. O atleta tem passagens pelo Chelsea, Monaco, Porto e Atlético de Madrid. Ele já comentou sobre a possibilidade de atuar no Brasil.

“Sim, eu escutei sobre isso (possíveis interesses de Palmeiras e Flamengo), o futebol brasileiro é muito importante, mas a única verdade é meu contrato atual e a Copa América. São duas grandes equipes, das maiores do mundo, mas não há nada. Agradeço ter meu nome ligado. Quem sabe um dia no futuro isso aconteça”, disse Falcao García após a vitória contra a Argentina na Copa América de 2019.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE