Home Mercado da Bola 10 atletas que disputaram a Eurocopa e estão agitando o Mercado da Bola internacional

10 atletas que disputaram a Eurocopa e estão agitando o Mercado da Bola internacional

Alguns destaques da Eurocopa, ainda não sabem quais times defenderão na temporada 2021/2022. Veja quem está movimentando o Mercado da Bola

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ internacional segue pegando fogo! E com as temporadas prestes a iniciar, os rumores vão ficando ainda mais fortes, e várias transações ainda podem acontecer. Inclusive, não poderíamos ter uma janela de transferências menos agitada, uma vez que tivemos uma Eurocopa fantástica, que alavancou o ‘passe’ de muita gente!

PUBLICIDADE

Donnarumma, Depay e Varane, foram apenas alguns dos nomes que participaram da Euro, e já trocaram de clube neste meio de ano. Mas diversos jogadores podem se juntar à esta lista. Pensando nisso, o Torcedores.com resolveu fazer um resumão dos jogadores que se destacaram na Eurocopa, e estão fazendo movimentando o ‘Mercado da Bola’ europeu.

10 atletas que disputaram a Eurocopa e estão agitando o Mercado da Bola:

Harry Kane: Um dos destaques da Inglaterra na Eurocopa, Kane é disputado pelos dois gigantes de Manchester, e já tem ‘forçado a barra’ para sair do Tottenham.

PUBLICIDADE

Grealish: Outro inglês que pode estar indo para o City, é o jovem Grealish. O Aston Villa faz jogo duro, mas a proposta dos Citizens deve ser milionária.

Sterling: Aqui o caminho é o contrário. Com essas possíveis chegadas de atacantes, Sterling pode deixar o Manchester City, e seu nome já foi rumorado no Barcelona e no Real Madrid. Para muitos, Sterling foi o grande nome da Eurocopa,

Lukaku: Atualmente na Inter de Milão, o belga está na mira do Chelsea

Xhaka: O suíço teve seu nome ligado à Roma, e pode deixar o Arsenal em breve.

PUBLICIDADE

Shaqiri: Outro suíço que movimenta o Mercado da Bola, é o baixinho Shaqiri. Com pouco espaço no Liverpool, o meia pode jogar no Napoli ou na Lazio.

Patrik Schick: Autor de gol antológico na primeira fase da Eurocopa, o tcheco pode jogar no Milan na próxima temporada.

Delaney: O dinamarquês que atualmente está no Borussia Dortmund, é um dos pedidos de José Mourinho na Roma.

Mbappé: Talvez o grande nome no Mercado da Bola, seja o de Mbappé. Uma novela com o Real Madrid já se arrasta há muito tempo, e o francês ainda não decidiu seu futuro no PSG.

PUBLICIDADE

Griezmann: Fechamos com outro francês. Atualmente no Barcelona, Antoine Griezmann aparece como moeda de troca para possíveis negociações do clube catalão. Seu nome já foi ventilado no Atlético de Madrid e no Manchester City.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Ganso foi último do país a fazer gol em Ochoa por clube brasileiro

Mercado da bola: Roma paga 127 milhões em atacante do Uzbequistão