Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuquinha vê Atlético forte mesmo sem presença de Hulk em campo

Atacante foi vetado para a partida contra o Athletico Paranaense e não tem previsão de volta ao Galo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

Hulk é o grande jogador da temporada do Atlético, mas o atacante acabou desfalcando o Galo na vitória sobre o Athletico Paraanense na tarde deste domingo (1/8), pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória a qual Cuquinha credito à forte de seu grupo.

Substituto de Cuca,  que estava suspenso, o auxiliar atleticano falou sobre a vitória conseguida sem aquele que vem guiando o Galo em campo. Para Cuquinha, vencer o Furacão sem o atacante dá a mostra de que o Galo tem um elenco forte que não tem dependência de suas estrelas.

“A gente treinou com o Hulk e sexta-feira (30) à noite, veio a notícia de que ele estaria fora. O quadro dele piorou no sábado, mas Graças a Deus, durante o jogo, a gente conseguiu colocar o que a gente pretendia e conseguimos o resultado. Você me perguntou sobre o resultado. Eu te digo que foi pela força do elenco que o Atlético tem”, declarou.

Uma conjuntivite foi diagnosticada no atacante e o jogador foi prontamente vetado e já faz tratamento. O auxiliar atleticano não quis confirmar quando poderá ter o atleta e se este estará recuperado para o jogo desta semana contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

“Previsão para o retorno do Hulk a gente não tem. A gente sabe que ele está sendo cuidado, tomando antibiótico e os devidos cuidados na casa dele para que ele possa voltar o quanto antes. Agora, eu não posso te falar qual o período que ele volta”, disse Cuquinha.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Jogador deixa o Atlético e fecha com clube da Série A

Atlético-MG se prepara para agosto complicado com River Plate e forte sequência no Brasileirão: veja a agenda completa