Home Futebol Mercado da Bola: Jogador deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Jogador deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Ex-Atlético Brenno definiu nos últimos dias seu novo clube no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após anunciar nas redes sociais sua saída do Atlético, Brenno Faro já tem novo clube no mercado da bola. O jovem de 18 anos agora é o novo goleiro do Bahia. O anúncio foi feito através do seu agente, o ex-jogador, Lincoln Cássio. O novo reforço do Tricolor estava no Galo desde 2019.

PUBLICIDADE

Em sua conta oficial no Instagram, Brenno Faro comemorou o novo passo na carreira e agradeceu a oportunidade dada pelo clube baiano.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

– Casa nova! Em busca de um caminho de grandes conquistas!!! Grato ao Esporte Clube Bahia pela oportunidade e ao meu agente por todo suporte até aqui – disse.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CR9-p3ZJ_k9/

Zagueiro na área

Ainda na base, o Atlético investiu em mais um garoto no sistema defensivo. Trata-se de Rafael Werneck, ex-Cruzeiro, e que agora fará parte da equipe Sub-16 do Galo. Com o nome já registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, fica livre para estrear.

“Realizo mais um sonho em minha vida. Primeiramente agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário. Agradeço também ao Atlético pelo contrato e pela confiança, vamos juntos!”, disse Rafael.

Agenda do Atlético

Logo mais às 16h (de Brasília), o alvinegro recebe o Athletico Paranaense, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate de ontem do Palmeiras, o Galo têm a chance de diminuir a diferença do líder.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: