Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO x América-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x América-MG jogam às 20h30 deste domingo (1/8) em partida da 14ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-GO

Agosto começa e o Campeonato Brasileiro continua firme e forte. Pela 14ª rodada, Atlético-GO x América-MG se enfrentam às 20h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Atlético-GO x América-MG é uma das atrações do Premiere, que exibe a partida com exclusividade. O Brasileirão segue sendo atração do canal da Globo, com muitos dos grandes jogos a serem exibidos.

A vitória fora de casa em cima do Santos recoloca o Atlético-GO em briga próxima pelo G-6 do campeonato. O Dragão se encontra em oitavo lugar na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos e três pontos atrás do sexto colocado Flamengo.

No entanto, Eduardo Barroca terá que lidar com alguns desfalques para encarar o América. Suspenso, Fernando Miguel fica de fora e o goleiro titular do Atlético é Kozlinski. Marlon Freitas, que não jogou diante do Peixe devido a um edema ósseo, também é desfalque do time goiano para esta partida. Wanderson deve ser outra novidade.

Sem vencer há quatro jogos, o América-MG está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com dez pontos ganhos. O Coelho busca ficar fora da parte perigosa da tabela e precisará ganhar para afastar a crise para cima de Vagner Mancini.

E o treinador americano terá a estreia de Patric, recém-chegado ao time, para encarar o Dragão. Ademir, que voltou a ser nome citado nas especulações do mercado da bola, pode jogar de titular (o que impediria a jogar em outros times da Série A) neste domingo. A dúvida fica entre Chrigor e Rodolfo.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x América-MG

Atlético-GO

Kozlinski; Dudu, Oliveira (Wanderson), Éder e Natanael; Baralhas, William Maranhão e Arthur Gomes; Zé Roberto, Janderson (Toró) e André Luís

Técnico: Eduardo Barroca

Amérca-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann. Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo; Ademir e Chrigor (Rodolfo)

Técnico: Vagner Mancini