Home Futebol Atlético-MG x Athletico-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

Atlético-MG x Athletico-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

Atlético-MG x Athletico-PR se enfrentam neste domingo (1/8) às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de logo mais colocará frente a frente duas equipes que brigam na parte de cima da tabela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo na Globo (para MG, exceto Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, e PR).

Atlético-MG x Athletico-PR assistir

Como chegam as equipes

Em segundo lugar com 28 pontos, o Atlético-MG deverá ter a base da equipe titular dos últimos jogos. A grande novidade é a presença do atacante Eduardo Vargas, que fica novamente à disposição de Cuca após se recuperar da Covid-19. Nos últimos dias, o chileno aprimorou a parte física e deve estar entre os relacionados.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Dylan Borrero e Alan Franco estão fora, conforme já adiantado pelo treinador alvinegro. Por conta do limite de estrangeiros em competições nacionais, Cuca optou pela ausência da dupla.

No Furacão, Antônio Oliveira não terá Vitinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Carlos Eduardo é o favorito para a vaga. Além dele, o meia-atacante Nikão é mais um que não joga. Ele será poupado para o duelo do meio de semana, na Copa do Brasil.

Escalações Atlético-MG x Athletico-PR

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Savarino, Nacho e Zaracho; Hulk

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Terans); Khellven (Marcinho), Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Athletico-PR

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

LEIA MAIS: