Home Futebol Cuca confirma dois desfalques no Atlético-MG para pegar o Furacão

Cuca confirma dois desfalques no Atlético-MG para pegar o Furacão

Em Curitiba, Atlético encara os paranaenses na 14ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de sair em vantagem na Copa do Brasil, o Atlético retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (1/8), o compromisso é diante do Athletico Paranaense, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 14ª rodada.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Cuca já adiantou que fará algumas alterações na lista de relacionados. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o comandante do Galo declarou que irá deixar de fora dois estrangeiros. Por conta do limite em competições nacionais, somente cinco poderão ser levados.

Segundo Cuca, Eduardo Vargas, que recentemente havia sido diagnosticado com Covid-19. Totalmente recuperado, o atacante será levado para a capital paranaense. Por outro lado, Dylan Borrero e Franco serão ausências.

PUBLICIDADE

“Eu adoro o Dylan, mas ele vai ficar fora do banco no domingo, porque eu só posso levar cinco (estrangeiros) e está voltando o Eduardo Vargas. Eu preciso deixar dois fora, e serão Dylan e Alan Franco”, afirmou.

“Essas coisas me machucam, pois não tenho como explicar que são sete e só posso convocar cinco. Não posso deixar desanimá-los e Assim que possível eu vou dando uma rodada, dando chance para todos. E assim que a gente vai administrando o nosso elenco”, completou.

Pela frente, o Atlético terá um rival que é dono da quinta melhor campanha neste Brasileirão. Cuca projeta um grande jogo. “Um time muito forte, com um jovem treinador português (António Oliveira) que fazendo bom trabalho. É um time que ‘joga o jogo. Domingo vai ser um jogo difícil, mas um jogo bom de se ver e jogar também”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE