Depois de conquistar mais uma vitória no Brasileirão, o Atlético agora vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Galo faz o segundo confronto das oitavas de final contra o Bahia. No primeiro jogo, em Belo Horizonte, vitória alvinegra por 2 a 0.
Para esta partida, Cuca possui uma dúvida importante no ataque. Diante do Furacão, Hulk foi desfalque por conta de um quadro de conjuntivite. Na entrevista coletiva, Cuquinha não garantiu a presença do centroavante neste meio de semana.
“A previsão para retorno a gente ainda não tem. A gente sabe que ele está tomando os devidos cuidados na casa dele, tomando antibiótico. Não sei falar o período que ele volta. A gente treinou para jogar com o Hulk, mas aí veio a notícia que piorou o quadro dele no sábado”, comentou.
A princípio, a expectativa é que Hulk seja liberado para viajar com o restante da delegação. Nesta segunda, o tradicional regenerativo para aqueles que não atuaram ontem. O último e único treinamento ocorre na terça, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Caso Hulk seja vetado, as opções para a vaga são Eduardo Vargas, autor do primeiro gol do triunfo sobre os paranaenses, Eduardo Sasha e Marrony. Este último, porém, possui uma proposta para jogar no futebol dinamarquês e pode ser negociado. Certeza mesmo é que Nathan Silva está fora, pois já defendeu o xará goianiense na competição.
Para avançar na Copa do Brasil, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim classifica. Ao Bahia, resta devolver o placar sofrido na ida para levar a disputa para os pênaltis.
LEIA MAIS:

