Home Mídia Esportiva Benja “não tira o chapéu” para Neto, “desafia” o apresentador e faz críticas: “Xinga e ofende todo mundo”

Benja “não tira o chapéu” para Neto, “desafia” o apresentador e faz críticas: “Xinga e ofende todo mundo”

Benja e Neto já foram companheiros de trabalho, mas um atrito acabou com a boa relação dos dois

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa de Raul Gil, Benja participou de um dos quadros mais famosos do apresentador. Dessa forma, ele precisou tirar ou não o chapéu para pessoas, locais e outros fatos ligados ao futebol. Naturalmente, Neto estava no grupo, e o profissional, que comanda o “Arena SBT“, deixou claro que ainda guarda mágoa do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Inicialmente, Benja tirou o chapéu para Neto como jogador. Porém, na situação de comentarista, o comunicador criticou o estilo do antigo colega de trabalho, afirmando que sua conduta é pautada em ofender as pessoas, e não no diálogo.

“O Neto, jogador, o camisa 10 do meu Corinthians de todos os tempos que eu vi jogar é ele. Teve uma pesquisa da Calçada da Fama da Fiel, e eu votei no Neto. Agora, ele se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Viu que xingar, brigar e ofender todo mundo dá audiência para ele. Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar, depois ele me processou por danos morais, não ganhou… Fala, grita, ofende e xinga todo mundo“, declarou.

PUBLICIDADE

DESAFIO DE BENJA

Além disso, Benja desafiou que Neto tivesse o mesmo comportamento com os alvos dos seus xingamentos presentes no estúdio. Ele também deu detalhes sobre a briga judicial entre os dois, motivo pelo qual a relação acabou seguindo para o desafeto.

“Agora, se botar as pessoas que ele xinga, ofende e grita na frente dele, não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. Neto, como jogador, eu tiro o chapéu, mas o Neto comentarista eu não tiro de jeito nenhum. Chama as pessoas que xinga, fala na frente! Deixa o outro lado argumentar também. Você precisa tomar cuidado com as coisas que fala dos outros, quando se tem um telhado de vidro. Que ele seja feliz, continua sendo meu camisa 10 da história do Corinthians. Mas tirar o chapéu pro Neto apresentador? Não tiro! Zero. Sabe o que ele vai fazer amanhã? Xinga, faz um tipinho… Não estou ofendendo, como ele faz, estou constatando um fato. No dia da briga, na Bandeirantes, ele estava nervoso e alterado. Se depois ele me ligasse, dizendo para eu esquecer aquilo, a vida tinha acontecido normal. Ele continuou e deu no que deu“, finalizou.

LEIA MAIS