Home Futebol Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana

Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana

Apresentador do SBT afirmou que colocou Neto entre os maiores jogadores da história do Corinthians. Por outro lado, Benja criticou o ex-colega

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O fim de semana foi movimentado com grandes notícias. O apresentador Benja falou sobre a confusão com o ex-colega Neto. Enquanto isso, a seleção brasileira conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos e o capitão Daniel Alves acabou criando uma grande polêmica com a torcida e a diretoria do São Paulo.

PUBLICIDADE

Perdeu o que aconteceu com o futebol durante o fim de semana? Confira o resumo do Torcedores.com com tudo o que rolou no último sábado (7) e no domingo (8)!

Benja volta a falar sobre briga com Neto

“O Neto, jogador, o camisa 10 do meu Corinthians de todos os tempos que eu vi jogar é ele. Teve uma pesquisa da Calçada da Fama da Fiel, e eu votei no Neto. Agora, ele se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Viu que xingar, brigar e ofender todo mundo dá audiência para ele. Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar, depois ele me processou por danos morais, não ganhou… Fala, grita, ofende e xinga todo mundo“, declarou Benja durante Programa do Raul Gil.

PUBLICIDADE

Brasil conquista o segundo ouro olímpico

A seleção brasileira venceu a medalha de ouro no futebol masculino contra a Espanha. A equipe de André Jardine empatou no tempo regulamentar, mas Malcom, ex-Corinthians e Barcelona, aproveitou contra-ataque na prorrogação e garantiu a segunda conquista consecutiva do Brasil nos Jogos Olímpicos.

Daniel Alves pode deixar o São Paulo

Após a conquista dos Jogos Olímpicos, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que o São Paulo havia falhado com ele, em meio a críticas por ter deixado o clube do Morumbi “na mão” para ir a Tóquio 2020. Torcida e diretoria não aceitaram os comentários e futuro do jogador na equipe é incerto. Veja o que o Crespo falou sobre o caso! 

Messi se despede do Barça e vai para o PSG

Principal assunto no futebol mundial durante a semana, a saída de Lionel Messi ganhou um tom triste no último domingo, quando o atleta se despediu oficialmente do clube onde ficou por 20 anos. Em entrevista coletiva, o atleta se emocionou, ressaltou que gostaria de ficar na Catalunha e comentou sobre o futuro. Veja o que ele disse!


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaV3pLMnY0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Kaká como “uma das maiores decepções do Real”

O jornal espanhol “As” relembrou a passagem do meia-atacante Kaká pelo Real Madrid como uma das maiores decepções da história do clube merengue.  “Suas lesões, seu relacionamento ruim com Mourinho e seu jogo ruim fizeram dele uma das maiores decepções da história dos brancos”, escreveu.

Diego Costa a caminho do Brasil

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deve mesmo retornar ao Brasil para jogar no Atlético Mineiro. De acordo com apuração da reportagem do Torcedores, o Besiktas, da Turquia, tinha um acordo com o jogador, mas o atleta acabou recuando na negociação. Próximo destino deve ser Belo Horizonte. Confira como está a negociação!