Bolsonaro se encontra com presidente do Botafogo e fala sobre importância do clube no Brasil
O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro se encontrou com o presidente do Botafogo, Durcesio Mello
Reprodução
Jair Bolsonaro sancionou a lei que colocava regras para a transformação de clubes de futebol em empresas. O então presidente do Botafogo, Durcesio Mello, junto com uma comitiva, encontrou-se com Bolsonaro em Brasília. O mandatário do clube carioca agradeceu ao presidente do país pela sanção da lei.
Bolsonaro falou sobre a importância do Botafogo para o futebol brasileiro e lembrou os tempos áureos do clube:
“Estou muito honrado e feliz em poder ter colaborado com uma lei que vai ajudar a mexer com o futebol de todo o Brasil. O Botafogo é um time que está no coração de todos nós, em especial dos mais idosos, que acompanharam os bons tempos do nosso Botafogo, que fornecia craques para a Seleção.”
Bolsonaro também desejou que o Botafogo retorne para a elite do futebol nacional:
“Se Deus quiser o Botafogo vai ter bons momentos pela frente na primeira divisão, que é o lugar dele.”
Durcesio Mello entregou a Bolsonaro uma camisa do clube, um casaco e um quadro de Mané Garrincha com as cores verde e amarela.
BOTAFOGO E A SÉRIE B
O Botafogo atualmente disputa a Série Be e ocupa a 9ª colocação com 25 pontos ganhos e vem de vitória por 2 a 0 em casa sobre a Ponte Preta. O Alvinegro, inclusive, embala uma sequência de quatro vitórias consecutivas. O próximo compromisso do Glorioso será nesta quinta-feira (12), às 21h30, fora de casa diante do Operário. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.
VEJA TAMBÉM:
Em podcast, Marinho fala sobre pedido caro da filha: “Papai joga futebol mas não é milionário”
Árbitro de jogo entre Vasco e Vila Nova dispara: “estão acostumados com árbitro de Série B”; assista

