Home Futebol Borja, Ademir, Lucas Lima: 6 jogadores que podem trocar de clube na Série A em agosto

Borja, Ademir, Lucas Lima: 6 jogadores que podem trocar de clube na Série A em agosto

Torcedores.com traz um balanço das negociações que podem acontecer no mercado nacional neste mês

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Não só reforços vindo do exterior devem chegar ao Brasil. Ainda há possibilidade de atletas trocarem de clube na própria Série A. Borja e Luiz Adriano, por exemplo, são cotados pelo Grêmio. O jovem Varanda pode deixar o Corinthians rumo ao Red Bull Bragantino. Para você ficar de olho, o Torcedores.com listou as seis transferências que podem acontecer entre times da Série A em agosto.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano – O Grêmio quer muito a contratação de Luiz Adriano desde a chegada de Felipão. O atacante só realizou seis jogos pelo Palmeiras no Brasileirão e, por isso, teria condições de vestir a camisa do Tricolor ainda em 2021. No entanto, ao que tudo indica, o Verdão não parece muito inclinado a liberar.

Borja – Por conta da dificuldade de acertar com Luiz Adriano, o Grêmio agora mira outro atacante do Palmeiras. Borja, que não está nos planos do Alviverde, entrou na mira do Tricolor.

PUBLICIDADE

Lucas Lima – A negociação entre Grêmio e Palmeiras poderia envolver mais de um jogador. Segundo informações, o Palmeiras gostaria de enviar o meia Lucas Lima junto com o atacante.

Varanda – Depois de renovar com o jovem, o Corinthians negocia a venda do jogador ao Red Bull Bragantino. O atacante de 18 anos pode render cerca de 2 milhões de euros aos cofres do Timão.

“Loiro, exquece”? Números mostram se Gabigol rende mais de cabelo platinado

Ademir – O atacante será jogador do Atlético-MG, porém ainda não se sabe se em agosto ou só em 2022. O Galo tenta a liberação o quanto antes, mas o América-MG faz jogo duro.

PUBLICIDADE

Ruan – O Flamengo teria sondado a situação do zagueiro Ruan, do Grêmio, a pedido de Renato Gaúcho. Para isso, porém, teria que superar concorrência da Europa. O Sassuolo tem negociações avançadas pelo jovem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes