Home Esportes Olímpicos Brasil x Argentina: saiba como assistir ao duelo que vale medalha de bronze no vôlei masculino nas Olimpíadas

Brasil x Argentina: saiba como assistir ao duelo que vale medalha de bronze no vôlei masculino nas Olimpíadas

Brasil x Argentina disputam a medalha de bronze do vôlei masculino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir o jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

As Olimpíadas vão chegando em sua fase final! E neste sábado(7), Brasil e Argentina se enfrentarão em partida que vale o 3º lugar, e consequentemente a medalha de bronze do torneio de vôlei masculino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 01hs da manhã.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Argentina pelo Vôlei Masculino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Argentina AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV e no BandSports na TV fechada.

https://twitter.com/BlockBrasileiro/status/1423705432091242498?s=20

PUBLICIDADE

Para chegar até aqui, o Brasil foi o vice-líder da chave B na primeira fase. Nossa seleção venceu quatro jogos e perdeu apenas um para a Rússia. Já no mata-mata, o Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0, e perdeu na semi, novamente para a Rússia por 3 sets a 1.

Tudo sobre o jogo entre Brasil x Argentina você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Balanço do dia: vôlei garante medalha, e Isaquias dá show na canoagem

Erica Sena leva punição na última volta e perde a medalha de bronze nos 20km da marcha atlética

Olimpíadas: Brasil atropela Coréia do Sul e vai em busca de sua terceira medalha de ouro no vôlei feminino