Home Vôlei Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo do vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo do vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Rússia fazem partida das semifinais do vôlei masculino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir ao AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta quinta(5), Brasil e Rússia se enfrentarão em partida das semifinais do torneio de vôlei masculino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 01hs da manhã.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Rússia pelo Vôlei Masculino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Rússia AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV e no BandSports na TV fechada.

Para chegar até aqui, o Brasil foi o vice-líder da chave B, após vencer quatro jogos e perder apenas um. Advinha pra quem? Justamente para a Rússia, que foi líder do grupo, perdendo apenas uma partida para a França. Já no mata-mata, o Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0, e os russos bateram o Canadá pelo mesmo placar.

Lembrando que nossa adversária vem sendo representada pelo Comitê Olímpico Russo.  Tal fato se deve à atletas russos que estiveram envolvidos em doping, o que fez o país ser banido das Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Brasil x Rússia você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Brasil vence jogaço contra as russas e está na semifinal do vôlei feminino

Olimpíadas: Britânico causa polêmica ao colocar medalha de prata no bolso

Balanço do dia: ouro de Ana Marcela e vaga no vôlei marcam dia do Brasil nas Olimpíadas