Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará x Flamengo: Vina e Vitinho marcam e jogo termina em 1 a 1; veja os gols

No Castelão, Ceará x Flamengo entraram em campo nesta 17ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Rede Globo

Ceará x Flamengo duelaram neste domingo, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Com gol de Vina, o Vozão saiu na frente. Na volta do intervalo, Vitinho deixou tudo igual.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Assista aos gols de Ceará x Flamengo

recebe na área e bate cruzado, na saída de Diego Alves. Jogadores do Vozão comemoram muito. É o segundo gol do camisa 29 no Brasileirão!

Na entrada da área, camisa 11 recebe bom passe de Filipe Luís e bate com categoria.

Como chegam as equipes

Em relação ao time que foi derrotado pelo CorinthiansNaressi, Kelvyn, Rick e Airton podem ganhar uma nova oportunidade desde o início. Com isso, Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber deixariam a titularidade.

O comandante alvinegro testou peças diferentes pelos lados do campo e na posição de centroavante. Guto usou Kelvyn aberto pela esquerda e Rick pela direita, enquanto Airton ficou como o homem de referência no ataque cearense.

O Vozão ganha o retorno de Vina, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Neste momento, o alvinegro está na oitava posição na tabela, com 23 pontos.

Com uma fadiga muscular, Arrascaeta é um desfalque importante do Flamengo. Além do uruguaio, o Rubro-Negro ainda não terá Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos), além de Isla, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Renê, no departamento médico.

Ficha técnica: Ceará x Flamengo

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Naressi; Kelvyn, Lima, Rick; Airton.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você