Home Futebol Clássico entre Santos e Corinthians, duelo do Flamengo com o Internacional e mais: Tudo sobre os jogos da 15ª rodada do Brasileirão

Clássico entre Santos e Corinthians, duelo do Flamengo com o Internacional e mais: Tudo sobre os jogos da 15ª rodada do Brasileirão

Reforços do Corinthians podem estrear no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Começa hoje, 6, a 15ª rodada do Brasileirão e com direito a clássico entre clubes paulistas: Santos e Corinthians. Além disso, Grêmio e Chapecoense, últimos colocados, se enfrentam; confira todos os duelos:

PUBLICIDADE

Sport x Red Bull Bragantino 

Sexta-feira, 6, 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Perto da zona de rebaixamento, o Sport conseguiu subir na tabela sem perder nos últimos três jogos. No G4, o Red Bull Bragantino perdeu apenas uma partida na competição e só não está melhor colocado pela quantidade de empates no Brasileirão, que já foram seis.

Athletico x São Paulo 

Sábado, 7, 18h – horário de Brasília 

Nos últimos cinco jogos, o Athletico somou apenas quatro pontos e se afastou dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o São Paulo não vence há três partidas, depois de conquistar seis pontos em dois duelos.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Fortaleza 

Sábado, 7, 21h – horário de Brasília

Líder da competição, o Palmeiras acabou com uma sequência de sete vitórias consecutivas na última rodada com o empate sem gols no clássico contra o São Paulo.  Bem na competição, o Fortaleza tropeçou no último jogo, mas segue na terceira colocação do Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDd2g0RnZYWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Cuiabá x Bahia 

Sábado, 7, 21h – horário de Brasília

Com um jogo a menos, o Cuiabá realizou 13 partidas e destas ganhou apenas duas. O Bahia começou a descer na tabela depois de perder quatro jogos consecutivos e ocupa a 10ª colocação.

Juventude x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Domingo, 8, 16h – horário de Brasília

Há quatro jogos sem ganhar, o Juventude se reencontrou com a vitória na última rodada. O Atlético-MG, 2ª colocado, venceu as últimas sete partidas do Campeonato Brasileiro.

América-MG x Fluminense 

Domingo, 8, 16h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Sem vencer há cinco jogos, o América-MG está na zona de rebaixamento e ganhou apenas dois jogos na competição, de 14 duelos disputados. No meio da tabela, o Fluminense perdeu os últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro e soma 17 pontos.

Santos x Corinthians 

Domingo, 8, 16h – horário de Brasília

Depois de três jogos sem vencer, o Santos ganhou na última rodada e subiu para a 8ª colocação. Podendo ultrapassar o rival, o Corinthians venceu apenas um dos últimos quatro jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ceará x Atlético-GO

Domingo, 8, 18h15 – horário de Brasília

Dentre as 14 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Ceará perdeu apenas duas e não é derrotado há 10 jogos. Nos últimos quatro jogos, o Atlético-GO conquistou apenas quatro pontos.

Flamengo x Internacional 

PUBLICIDADE

Domingo, 8, 18h15 – horário de Brasília

Com dois jogos a menos no Brasileirão, o Flamengo emplacou uma sequência de quatro vitórias seguidas e subiu na tabela. Em 14º, o Internacional não faz boa campanha e tem apenas 15 pontos em 14 rodadas disputadas.

Grêmio x Chapecoense 

Segunda-feira, 9, 20h – horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Penúltimo colocado da competição, o Grêmio venceu apenas um jogo no Campeonato Brasileiro. Pior que o time gaúcho, só a Chapecoense que não somou três pontos nenhuma vez, tem apenas quatro pontos em 14 jogos e perdeu as últimas sete partidas.

Leia mais:

Vasco, Botafogo e mais: Como estão se saindo no Brasileirão Série B os clubes que foram rebaixados em 2020
Com jogo hoje, todos os times do Brasileirão Série B passam a ter 15 partidas disputadas