Home Futebol Contra o Santos, Corinthians tem gol e pênalti anulados pelo VAR

Contra o Santos, Corinthians tem gol e pênalti anulados pelo VAR

Timão teve dois lances decisivos favoráveis que foram anulados

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians teve dois lances decisivos anulados pela arbitragem de vídeo, o VAR, durante o clássico diante do Santos, neste domingo (8), no estádio Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Aos dez minutos do segundo tempo, o Timão abriria o placar depois do centroavante Jô balançar as redes. O gol, entretanto, foi anulado após o lance ser revisto.

A equipe de arbitragem do VAR detectou impedimento do meio-campista Gabriel, na origem da jogada. O segundo lance a favor do Corinthians que foi anulado ocorreu poucos minutos depois.

PUBLICIDADE

Aos 15 minutos, Gustavo Mosquito caiu na área santista após o lateral-direito Madson dar um carrinho para defender um ataque corintiano.

O árbitro do clássico paulista, Flávio Rodrigues de Souza, marcou pênalti, mas alterou a decisão ao ser chamado pela equipe do VAR e revisar o lance.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por enquanto, Santos e Corinthians está 0 a 0. Com o resultado parcial, o time da Vila Belmiro chega aos 20 pontos, em oitavo lugar. O Timão, por sua vez, é o 11° colocado e tem 18 pontos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Santos x Corinthians

Data: 8 de agosto de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (15ª rodada)

Local: estádio Vila Belmiro (Santos/SP)

Titulares Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Jean Mota; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme – treinador: Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Titulares Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Rony, Giuliano e Adson; Gustavo Mosquito e Jô – treinador: Sylvinho.

Leia também:

Duelo pessoal? Fagner e Lucas Braga protagonizam lances ríspidos em clássico; assista

Santos x Corinthians: Mosquito recebe livre na área, chuta, mas para em João Paulo

PUBLICIDADE

Corinthians e Santos lucram com venda de Claudinho; veja valores