Home Futebol Deixou o time na mão? Gabigol é expulso em goleada sofrida para o Inter

Deixou o time na mão? Gabigol é expulso em goleada sofrida para o Inter

Atacante rubro-negro foi advertido com cartão vermelho durante o segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais jogadores do Flamengo, o centroavante Gabigol foi expulso após reclamar da arbitragem, durante a partida contra o Internacional, neste domingo (8), no estádio Maracanã.

PUBLICIDADE

O cartão vermelho foi aplicado aos 15 minutos do segundo tempo, quando o time rubro-negro já perdia por 3 a 0. O jogo terminou 4 a 0 a favor do time gaúcho.

Enquanto saía de campo, Gabigol reclamou: “Na moral, isso é uma piada. O futebol brasileiro é isso: uma várzea mesmo”, declarou.

PUBLICIDADE

O jogo

O destaque da goleada foi o atacante Yuri Alberto. Autor de três gols, ele abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial e dobrou a vantagem colorada aos 40.

O terceiro gol do Inter foi marcado por Taison, na etapa final, em uma jogada individual de contra-ataque. O quarto e último gol foi de Yuri Alberto após lançamento. Assista aos gols do jogo clicando nesta reportagem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com o resultado parcial, o Inter chega aos 18 pontos e sobre para o 12° lugar. O Flamengo, por sua vez, estaciona nos 24 pontos, na quinta posição.

Ficha técnica – Flamengo x Internacional

Data: 8 de agosto de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 15)

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro)

PUBLICIDADE

Titulares Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique – treinador: Renato Gaúcho.

Titulares Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto – treinador: Diego Aguirre.

Assista aos vídeos da expulsão:

Leia também:

PUBLICIDADE

Flamengo x Internacional: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Flamengo x Internacional: Yuri Alberto perde gol incrível na pequena área; veja