Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jorge ou Piquerez? Denilson avalia busca pela titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras

Disputa no Palmeiras após a saída de Viña promete ser acirrada

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (4), Denilson analisou a disputa pela titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras. Depois de Viña ser negociado com a Roma, Jorge e Piquerez foram contratados e podem ser importantes na sequência da temporada. Sendo assim, o comentarista acredita que o brasileiro, que chegou do Monaco, está à frente pela preferência do treinador português.

“Quando você muda e traz um jogador, teoricamente com as mesmas características e a mesma posição, mostra o monitoramento que o Palmeiras tem com esses jogadores. Trouxe o Jorge, mais experiente e que provavelmente vai ser titular, mas traz uma sombra para ele não se acomodar”

“Não acompanhei o trabalho do Piquerez, mas o monitoramento mostra que já tinha um acerto para essa posição, apesar do Victor Luis me agradar. Têm três jogadores para essa maratona de jogos do Palmeiras, declarou.

Além disso, Renata Fan elogiou o trabalho feito pelo Palmeiras. Em sua visão, o Alviverde possui plenas condições de figurar entre os principais do continente, podendo bater de frente com o Flamengo.

“O momento do Flamengo está tão badalado, mas eu acho o Palmeiras tão ajustado. Sai o Viña, mas chega o Jorge e o Piquerez. O time supre todas as carências. O Abel Ferreira estava meio transtornado, resolveu com o presidente… É um clube organizado, e tem tudo para figurar como um dos principais da América do Sul nas próximas temporadas“, disse.

LEIA MAIS