Home Mídia Esportiva Jorge ou Piquerez? Denilson avalia busca pela titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras

Jorge ou Piquerez? Denilson avalia busca pela titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras

Disputa no Palmeiras após a saída de Viña promete ser acirrada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (4), Denilson analisou a disputa pela titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras. Depois de Viña ser negociado com a Roma, Jorge e Piquerez foram contratados e podem ser importantes na sequência da temporada. Sendo assim, o comentarista acredita que o brasileiro, que chegou do Monaco, está à frente pela preferência do treinador português.

PUBLICIDADE

“Quando você muda e traz um jogador, teoricamente com as mesmas características e a mesma posição, mostra o monitoramento que o Palmeiras tem com esses jogadores. Trouxe o Jorge, mais experiente e que provavelmente vai ser titular, mas traz uma sombra para ele não se acomodar”

“Não acompanhei o trabalho do Piquerez, mas o monitoramento mostra que já tinha um acerto para essa posição, apesar do Victor Luis me agradar. Têm três jogadores para essa maratona de jogos do Palmeiras”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpVWd6cFV3MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Renata Fan elogiou o trabalho feito pelo Palmeiras. Em sua visão, o Alviverde possui plenas condições de figurar entre os principais do continente, podendo bater de frente com o Flamengo.

“O momento do Flamengo está tão badalado, mas eu acho o Palmeiras tão ajustado. Sai o Viña, mas chega o Jorge e o Piquerez. O time supre todas as carências. O Abel Ferreira estava meio transtornado, resolveu com o presidente… É um clube organizado, e tem tudo para figurar como um dos principais da América do Sul nas próximas temporadas“, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE