Home Futebol Diniz dá forte bronca em Lucas Braga e torcedores do Santos pedem demissão

Diniz dá forte bronca em Lucas Braga e torcedores do Santos pedem demissão

Treinador do Santos, Diniz ficou extremamente incomodado com o gol de empate do Inter

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos esteve muito perto de derrotar o Internacional, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás do placar, o Peixe virou sobre o time gaúcho com gols de Pirani e Madson. Contudo, no fim da partida o Colorado chegou ao empate com Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Ao final do jogo, na saída do gramado, o canal Premiere flagrou Fernando Diniz irritado com Lucas Braga, que teria errado no segundo tento do Inter. O atacante do Santos, com a cabeça abaixada, apenas ouviu as broncas. Nas redes sociais, torcedores reprovaram a atitude do treinador do Peixe.

https://twitter.com/vanderle25/status/1429606059388375041

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Fernando Diniz fez sua avaliação do confronto. Segundo ele, o Santos demonstrou uma postura diferente em relação ao jogo contra o Libertad e que poderia ter vencido o rival gaúcho.

“A gente fez um bom jogo. A primeira resposta que a gente viu foi em relação à última partida contra o Libertad. O time teve outra postura. Jogamos (hoje) diante de um adversário muito forte, que vem com resultados muitos positivos. E a gente conseguiu fazer um jogo bom hoje. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo, não soubemos aproveitar – disse.

Pirani, por sua vez, fala em aprendizado após sofrer gol no fim. “Fizemos um grande primeiro tempo, mas recuamos demais no segundo. Causou isso. Temos perdido muitos pontos em casa. Cada partida é um aprendizado”, declarou Pirani ao canal Premiere.

Agenda do Santos

O Santos volta a campo no meio de semana, pela Copa do Brasil. O Peixe encara o Athletico na quarta-feira (25), às 19h, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final. Pelo Brasileirão, o próximo rival será o Flamengo, sábado (28), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: