Dirigente do Grêmio cita o que vem chamando atenção em Campaz e explica demora no anúncio oficial
Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann falou sobre a situação de Jaminton Campaz no Grêmio
Foto: Reprodução/Instagram
A semana que se inicia no Grêmio traz consigo uma grande expectativa: o anúncio oficial de Jaminton Campaz, que já está em Porto Alegre desde a última quinta-feira no aguardo da apresentação. Nesta manhã, o vice-presidente de futebol tricolor Marcos Herrmann atualizou a situação.
Ele explicou que questões burocráticas é o que ainda impedem o anúncio do jogador, que chamou a atenção da direção por sua força física:
“Burocracia pura. Papelório. São muitas pontas a serem atendidas. O Tolima, uma escola de futebol, exigências que já foram atendidas. Então é papelório que estamos correndo atrás. Estamos trabalhando para que ele possa estar no BID e à disposição na quarta. Fisicamente ele está muito bem, é um jogador muito forte”, considerou o dirigente.
Grêmio corre contra o tempo por Campaz
A direção precisará vencer as questões burocráticas o quanto antes para poder deixar o jogador à disposição na quarta-feira, 21h30, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo. Pelas regras da competição, a inscrição precisará ocorrer até esta terça-feira.
Para fazer a contratação do meia-atacante colombiano de 21 anos junto ao Tolima, o Grêmio desembolsou cerca de R$ 21 milhões. O contrato assinado será de quatro temporadas.
LEIA MAIS:

