Home Outros Esportes Eagles x Steelers: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Eagles x Steelers: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles vai encarar o Pittsburgh Steelers pela pré-temporada da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo.

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Philadelphia Eagles enfrenta o Pittsburgh Steelers, às 20h30 de hoje, quinta (12/08), pela pré-temporada de 2021 da NFL. Os dois times se preparam para a próxima temporada da liga, embora tenham ambições diferentes para o ano. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Tempo de reconstrução para os Eagles

Depois de uma temporada muito abaixo do esperado, os Eagles iniciam em 2021 uma temporada de reconstrução. Posteriormente a uma campanha 4-11-1 em 2020, ocupando, dessa forma, a última colocação da NFC Leste, o time da Philadelphia está cheio de mudanças. Só para ilustrar, a franquia contratou um novo Head Coach em Nick Siriani, ex-coordenador ofensivo do Indianapolis Colts. Além disso, Jalen Hurts será o Quarterback titular da equipe, após ter substituído Carson Wentz no final da temporada passada. Por fim, no Draft deste ano, os Eagles recrutaram o Wide Receiver de Alabama Devonta Smith na 10ª escolha geral. Todavia, o calouro vai ficar de fora de boa parte da pré-temporada por causa de uma lesão no ligamento cruzado medial do joelho.

Steelers tentam passar uma boa impressão

O Pittsburgh Steelers já estreou com vitória no jogo de abertura da pré-temporada, no Hall of Fame Game. Entretanto, isso não foi o suficiente para o time passar uma boa impressão. Isso porque, após iniciar a temporada passada com 11 triunfos consecutivos, os Steelers tiveram record 1-4 na reta final. Posteriormente, o time de Pittsburgh sofreu uma derrota impactante nos playoffs para o emergente rival de divisão Cleveland Browns. Várias questões cercam o time, principalmente sobre como a  remodelada linha ofensiva vai proteger o veterano QB Ben Roethlisberger. De toda forma, a pré-temporada será uma boa chance para ver o Running Back calouro Najee Harris, de Alabama.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo da NFL entre Philadelphia Eagles x Pittsburgh Steelers ao vivo?

A partida entre Eagles x Steelers acontece hoje, 20h30. E você pode assistir ao vivo, de forma gratuita, pelo NFL Game Pass. Basta se cadastrar e assistir.

LEIA MAIS

Patriots x Washington: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: não se iluda com a pré-temporada

PUBLICIDADE