Home Outros Esportes Patriots x Washington: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Patriots x Washington: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New England Patriots vai encarar o Washington Football Team pela pré-temporada da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O New England Patriots enfrenta o Washington Football Team, às 20h30 de hoje, quinta (12/08), pela pré-temporada de 2021 da NFL. As duas equipes vêm se preparando para o ano cheio de desafios que vão encarar, principalmente permeando seus principais jogadores. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem os Patriots para a partida?

Os Patriots vêm para a pré-temporada com algumas incógnitas no elenco. A principal delas é a posição de Quarterback. Cam Newton e Mac Jones brigam pela titularidade, visto que o novato de Alabama chegou na equipe e empolgou – e muito – os torcedores da franquia, após uma temporada ruim do ex-QB do Carolina Panthers. Confirmados para o jogo de hoje, contra Washington, o time também busca acertar detalhes na defesa, que na temporada passada deixou a desejar, e foi apenas a 15ª melhor da liga.

Washington está de QB novo

Já o Washington Football Team está de Quarterback novo – e bem definido. Após passar por diversos times na NFL, Ryan Fitzpatrick foi contratado pela equipe e será o titular para a temporada, mesmo com Taylor Heinicke apresentando um desempenho interessante, ano passado. Ele, ainda, é a aposta em curto prazo para dar ajudar o ataque. Enquanto a defesa, que teve um desempenho surpreendente na última temporada, pode desempenhar um papel ainda melhor neste ano, fazendo o time retornar aos Playoffs.

PUBLICIDADE

Onde assistir o jogo da NFL entre New England Patriots x Washington Football Team ao vivo?

A partida entre Patriots x Washington acontece hoje, 20h30. E você pode assistir ao vivo, de forma gratuita, pelo NFL Game Pass. Basta se cadastrar e assistir.

 

LEIA MAIS

NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson

PSG ou Manchester City? Veja quem lidera a lista de possibilidades para anunciar Messi nas próximas horas

PUBLICIDADE