Home DESTAQUE PSG ou Manchester City? Veja quem lidera a lista de possibilidades para anunciar Messi nas próximas horas

PSG ou Manchester City? Veja quem lidera a lista de possibilidades para anunciar Messi nas próximas horas

Próximo de ser anunciado, o PSG é apontado como o destino mais provável para a chegada de Messi. Manchester City, ainda, aparece na lista junto a outros europeus

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A notícia correu rápido pelo mundo todo: o Barcelona anunciou oficialmente o fim do ciclo do craque argentino Lionel Messi no clube. Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo – e favorito para levar o prêmio novamente este ano, Messi só jogou por um clube em toda sua carreira, mas há tempos se especulava que estaria na última temporada pelo time catalão. A pergunta, agora, é: para qual time da Europa Messi vai? Estaria o Paris Saint Germain com tudo acertado? Ou o PSG realmente enfrenta outros adversários europeus, como o Manchester City?

PUBLICIDADE

Em análise de probabilidade, a casa de apostas Betfair.net indicou que as maiores chances são de que Messi acerte com o PSG e volte a jogar ao lado de Neymar. A probabilidade é de 52,4%, neste caso. A segunda opção da lista é o Manchester City (32,3% de chances), onde o argentino reencontraria o técnico Pep Guardiola, outra figura importante em sua carreira.

Veja a lista de possíveis destinos de Messi. PSG lidera:

– Paris Saint-Germain – 52,4%
– Manchester City – 32,3%
– Qualquer clube da MLS – 8,3%
– Inter de Milão – 7,7%
– Manchester United – 5,3%
– Newell’s Old Boys – 4,8%

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Ainda, Sam Rosbottom, porta-voz da Betfair.net, afirmou: “As grandes notícias da transferência continuam a chegar e todos os olhos estão de volta ao futuro de Lionel Messi, após a confirmação de que não vai assinar um novo contrato com o Barcelona. Os relatos do verão passado sugeriram que o Manchester City estava muito perto de contratá-lo e, atualmente, é o segundo favorito com 32,3% de probabilidade para garantir os serviços do seis vezes vencedor da Bola de Ouro. No entanto, o francês PSG é o favorito para contratá-lo 52,4% de chances”.

 

LEIA MAIS

Messi no PSG? Torcedor do Barcelona chora nos portões do Camp Nou segurando a camisa do argentino

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Hebert Conceição vence a final do boxe com nocaute e conquista o ouro, no peso médio