Home Futebol Especulado no Flamengo, Lyanco toma decisão e define onde irá jogar

Especulado no Flamengo, Lyanco toma decisão e define onde irá jogar

Lyanco teve nas últimas semanas seu nome vinculado ao Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um zagueiro, o Flamengo tem feito consultas neste mercado da bola. Nas últimas semanas, muito se falou na possibilidade de uma investida sobre o Lyanco, ex-São Paulo e atualmente no Torino, e que estaria disposto a respirar novos ares na carreira.

PUBLICIDADE

A princípio, o clube italiano exige o pagamento de 8 a 9 milhões de euros (R$ 49 milhões e R$ 55.14 milhões) para realizar a venda do brasileiro. As cifras, automaticamente, afastaram as chances do Flamengo ter o atleta em seu elenco.

Recentemente, o pai de Lyanco, Marcelo Vojnovic, conversou com Jorge Nicola e rasgou elogios ao Flamengo. “É um clubaço. O Flamengo seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro”, disse.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, porém, Lyanco deverá mesmo permanecer atuando no futebol europeu. Segundo informações do jornalista espanhol Alvaro Carrellán, o defensor já teria acordado sua ida para o Real Betis.

Além de Lyanco, outros nomes repercutiram nas últimas horas como eventuais alvos do Flamengo para a sua defesa. Trata-se de Rodrigo Ely e Robson Bambu. Este último, no Brasil, atuou por Santos e Athletico Paranaense.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE